Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia Da Caridade

Ir para baixo

Dia Da Caridade Empty Dia Da Caridade

Mensagem  IsaMoraes Ter Jul 19, 2011 1:54 pm

1-)Porque existe o Dia Da Caridade?Qual a importãncia da data?

No Brasil, o dia 19 de julho tornou-se oficialmente o Dia da Caridade através da Lei nº 5.063, de 1966, por decreto do então presidente Humberto Castelo Branco. A data foi criada com o objetivo de difundir e incentivar a prática da solidariedade e do bom entendimento entre os homens.

2-)O que é caridade pra você?

Caridade pra mim,é a união,o respeito,solidariedade entre as pessoas.Por mais que isso seja importante,em nosso mundo atual não existe muito isso entre as pessoas.

3-)Como você pode agir fazendo o uso da caridade?

Procuro na escola,que é o lugar onde mais passo meu tempo,ajudar meus amigos,em casa ajudo minha família,e nas redes sócias que uso,(como blogs) sempre procuro alertar as pessoas sobre os defeitos que o mundo tem e como as pessoas podem ajudar as outras que são atingidas por esses problemas.

4-) A caridade pode lhe ajudar em sua vida?Explique.

Tornar o lugar onde você vive e as pessoas com quem você convive melhor, nunca é demais.Por incrível que pareça,sempre as pessoas vão precisar de um ombro ou uma mão amiga.A caridade existe para isso,ajuda ao próximo,não como uma obrigação,mas por educação.


IsaMoraes


Ficha
Usuário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos